Logotipos

Mega BurguerS - Lanchonete do meu grande amigo Marcelo (Vitória - ES) My Home





Ministério de Jovens - Igreja Batista Peniel em Barueri - SP (11) 4201-1326


Logotipo  > (bons momentos) em Tatuapé - SP
Antes > Logotipo ENJOY ENTERTAINMENT empresa no Tatuapé - SP
Antes > Logotipo ENJOY ENTERTAINMENT empresa no Tatuapé - SP
Logotipo > Fortal Frio (Refrigeração) Versão ANTES  em Tatuapé - SP

Logotipo > criado por mim / Fortal Frio (Refrigeração) em Tatuapé - SP

Logotipo > Resulimp / Versão ANTES  em Osasco


Logotipo + Rótulo de Produto de Limpeza (Criado por mim) em Osasco - SP



Logotipo ECOVINHO - Restaurante em Santa Catarina (By meu amigo Tiézeri Piacentini)

Logotipo > Criado por mim, site que tenho c/ meu amigo Gatito (grande amigo) Porto Alegre - RS
Abertura de site + Logotipo > criado por mim Nyna Casting e AlphaKids - em Alphaville Barueri - SP

Criação de um Mascote (criado por mim) da Fortal Frio em Tatuapé - SP

Logotipo > Igreja Batista Peniel no Jardim Paulista em Barueri - Av. Anibal Correa 2.045

Logotipo > (criado por mim) Ministério de Música da Igreja Batista Peniel em Barueri - SP


0 comentários:

Postar um comentário

Formula X

Projetos Guilherme Segurança Fale Conosco Favoritos